Monday, September 25, 2006

O TEU SILENCIO

Passas despercebido numa cidade imensa que te ignora.
Passas por mim em mil pensamentos e suplicas.
Caminho no teu mundo em sonhos e sombras.
Desistes dos teus anseios, recuas nos teus medos.
Segues teu destino, eu sigo-te no meu desejo.
De um dia caminhar no teu passo.
Imagino o teu olhar,
que no passado foi todo para mim.
Nele existo como relíquias do teu tesouro,
Guardadas no teu profundo íntimo.
Sigo o meu destino solitário,
Penoso, silenciado pela tua ausência.
As frases brincam com o meu pensamento,
Enleando-me em sentimentos de dúvida.
Assossego o meu espírito com a palavra amor.
Doce passado, doce lembrança
Chama viva presente no meu peito.
Não me fales mais do teu amor,
Guarda-me para sempre na tua lembrança.
Eu te levarei para sempre neste meu fado de vida,
e serás o último suspiro dos meus dias.

1 Comments:

At 3:00 AM, Blogger Nina Owls said...

triste, porém bonito o poema...fica-se com a ideia de alguém que abdica do amor em nome dele. e sses silêncios que nos acompanham o choro também são eles que nos fazem reflectir e se pensarmos que o amor se esgota nos ais, damos conta que num outro amor, numa outra esquina da vida, ainda carregamos o peso dos fantasmas, de todos os homens que amamos. Um silêncio-sombra que não nos deixa dormir. mim always near...ou seja, tou de olho em ti, cuida-te.

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree