Friday, September 22, 2006

CONFESSO


Ando zangada com a vida. Claro isso vai-se reflectindo no contacto com as outras pessoas, que raio! Pois é. Quando não estamos bem connosco, nunca poderemos estar bem com os outros. Afinal tento passar o meu mau humor para os outros, quando eles não têm nada a ver com os meus aborrecimentos. Realmente, sou mesmo mázinha, comigo e com os outros.
Mas pelo menos não passo de andar mal disposta de cara zangada. Não. Prejudicar ninguém isso nunca. Por isso, vou retirar-me este fim de semana e colocar-me numa espécie de castigo. Ou talvez meditação.
Que raio de tempo, deve ser isso o tempo põe-me deprimida. Malditas depressões. Nunca mais me livro delas. Agora só mesmo o fim da linha da vida é que me poderá acabar com isto. Xatice!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home


Online College Degree