Tuesday, September 19, 2006

Nao sei o que se passa

Nada se passou, ou pelo menos nada que eu com a minha astúcia feminina pudesse prever tal atitude por parte dele. Sei que deixou de me ligar, talvez pelo cansaço de aturar tantas maluqueiras da minha vida. Se foi isso, está perdoado. Mas é de doidos pensar que uma pessoa não diz as verdades, se elas existem é para serem ditas, acho eu!
Devia ter dito que estava cansado, mas não se deu a esse trabalho, e deixou-me a pensar no silêncio. E o silêncio não diz coisas boas. Claro que eu só sei pensar em coisas ruins. E depois de noite, aqueles malditos pesadelos. Pois é, e tudo isto porque não sei a razão pela qual deixou de me ligar???!!!
Se calhar cansou-se de mim por eu ser gorda. Se calhar cansou-se porque eu fui chata e dei mimo a mais. Se calhar cansou-se porque eu estava sempre a querer a companhia dele e a dizer que estava carente. Se calhar..........
Bem o melhor é não o cansar mesmo mais. Vou ficar aqui quietinha. Também acho que ele tem razão, aturar-me é coisa de doidos.

1 Comments:

At 5:43 AM, Blogger Nina Owls said...

lol...aturar-te pode ser coisa felina, brava...mas de doidos? ui...

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree