Thursday, November 09, 2006

Conversa Comigo


Dispo de mim o cinzento.
Rasgo de mim a tristeza.
Aceito de mim a beleza,
que adorna o meu sorriso.
Converso comigo.
Como se fosse um bom amigo,
Dando um conselho ou aviso.
Será certo o chão que piso.
Que cumpro bem meu destino?
Do íntimo ao qual consinto.
Que estou certa em falar?
Ou será mais certo calar?
Calar não!
Sou eu e mais ninguém
a defender-me ao direito,
da vida que me bate no peito.
Há porém sempre um senão.
Calada vivo em paz.
O amor o resto trás.
Para que eu seja feliz!

2 Comments:

At 7:11 AM, Blogger Nina Owls said...

é assim, desde sempre que me lembro de ti, a rabiscares sempre um sentimento entre as mágoas que ouves dos outros, as tuas próprias dores e tarefas com casa e filhos, do teu speed em acudires em quem precisava e do teu bom humor a esconder uma lágrimazita ou um sorriso maior fruto do amor. Lobe u

 
At 11:27 AM, Blogger joão marinheiro said...

Tás linda amiga.
Abraços.

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree