Friday, October 27, 2006

Sol e Sexta-Feira!!!!




Depois destes dias cinzentos, nada melhor que uma boa dose de sol, para azular este fim de semana.
Com o sol a espreitar por entre as persianas do meu quarto, só podia ter um acordar bem sorridente.
No habitual espreguiçar da manhã, naquele suspirar bem profundo, que tão bem faz à alma, eis que me levantei bem disposta, porque hoje meus amigos, além da visita do sol, é também sexta-feira!!!
Que mais posso eu desejar da vida? Fim de semana, sol, encontro com aquela pessoa tão especial!!!
Viver tem destas coisas. São coisas muito fixes, não concordam?

4 Comments:

At 7:24 AM, Blogger Nina Owls said...

concordo absolutamente...haverá coisa melhor do que estar acompanhada pelas mãos do amor depois de uma semana cinzenta e cheia de trabalho?
Enjoy miuda. bjo

 
At 2:17 PM, Blogger Nina Owls said...

andas desaparecida...tas bem? bjito da Nina

 
At 5:29 AM, Blogger Nina Owls said...

Lina, tens no meu jornal desafio para ti...vê lá se aceitas, estou curiosa :D

 
At 5:30 AM, Anonymous Anonymous said...

não se consegue comentar o texto ultimo sobre a luz mas está divino...e concordo contigo em tudo. Cada um tem uma luz propria, por isso todos temos "imagem" e sentido dessa imagem sobre a luz diferente...bom domingo

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree