Friday, November 10, 2006

Artistas



O significado simbolizado neste pequeno desenho, tem uma interpretação muito especial para mim. Foi-me dedicado, e eu sinto-me muito babadinha por isso. Mas não vou agora revelar quem e o que significa. Fica comigo o segredo, talvez um dia desdobre cada pixel que este desenho contém por palavras minhas. Mas tem que ser tudo muito bem letrado!!!
Quem o fez tem o dom de um grande artista, pena que não tenha tempo para nos deliciar e revelar com os seus bons dotes de pintor. Porque para isso, o artista tem que ter tempo para transportar o que lhe vai na alma, para a tela. Mas se quer viver numa sociedade como a nossa, o artista só tem tempo se não entrar no vício do trabalho, para pagar os seus próprios vícios.
Artista sofre.

1 Comments:

At 4:19 AM, Blogger Nina Owls said...

:O :O :O artista? eu já curiosa ;)
pois eu aí só vejo uma árvore bem entroncada e enraízada. Onde reina o verde esperança... Ai esse teu pintor artista que se revele. Assim não vale, analogicamente mostras o rebuçado à criança, dás o rebuçado à criança e antes que esta abra o papel vegetal (eu imaginar rebuçados da régua) retiras o rebuçado. ainda vão parar ao inferno, artista e musa. Ah pois!!!

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree