Thursday, February 01, 2007

AMOR



O Amor por vezes tem facetas que os olhos dos homens não conseguem ver, e os maiores cegos são aqueles que não acreditam no que sentem.
Na dor o maior sacrifício é aquele que se sofre em silêncio. Por vezes, a forma de causar menos dor a quem se ama, é deixar que a nossa ausência seja menos dolorosa que a nossa presença frustrada. O Amor não termina apenas porque as palavras ou actos o demovem. Ele termina quando os homens deixam de acreditar que ele existe.

1 Comments:

At 6:23 AM, Anonymous Anonymous said...

estou apaixonada. E o amor não termina, miuda, mesmo que os homens deixem de o acreditar. Estava com tendência a acreditar em ti,e num gesto de concordância ia deixar-te um beijo. Mas o amor não termina mesmo quando os homens deixam de lhe dar crédito. Não termina. Continua. Um dia, levantará, de novo cheio de força, preso a uma foto do passado ou a um café de hoje, ou a um projecto de amanhã. Assim é o amor, eterno. Pudessemos ser como ele, neste cárcere em que nos encontramos chamado corpo. Ou não. Beijo. É eterna a minha admiração pelo ser humano que és, mas isso não é novidade. Beijo da Nina

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree