Wednesday, December 06, 2006

Estou Cansada


Estou cansada. Esta rotina diária, este sentimento de querer e não poder, esta angústia que me arrebata os neurónios, faz de mim uma pessoa cansada.
Sei que não sofro sozinha, infelizmente. Gostaria de saber toda gente feliz. Mas quanto mais olho à minha volta, mais misérias esbarram aos meus olhares.
Crise. Maldita crise que só cai sobre os pobres que trabalham.
Tiram-nos tudo, e muitas pessoas até deixam que se lhes tire a dignidade. Começam a ser vulgares os crimes de roubo e até mesmo os suicídios. Já pouco interessa a vida se não se tem dignidade. Eu compreendo estas pessoas. A responsabilidade é de quem nos governa, que nos tira tudo.
Estou cansada. Cada vez tenho que trabalhar mais, para ter cada vez menos. É no mínimo estranho este sentimento. "O povo é quem mais ordena" deixamos de ter essa capacidade, porquê?
A meu ver a famosa palavra democracia é tão só isso mesmo, uma palavra. Na realidade não existe no nosso país. O que na realidade existe, ou o que nos rege a nossa vida é uma nova ditadura, mas com a máscara da democracia. Palhaços!
É um direito constitucional que nós temos, mas que está muito longe de ser respeitado pelas medidas que o "nosso governo" tem levado adiante.
Estou mesmo cansada.

2 Comments:

At 4:08 PM, Blogger Nina Owls said...

:S :(

 
At 12:46 PM, Anonymous Anonymous said...

CANSADA MAS BONITA... SEMPRE. BJ.

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree