Monday, October 09, 2006

MAR



Num mar de ilusões,
criei o meu forte.
Vieram as ondas,
ditaram-me a sorte.

Mais forte que a morte,
agarrei-me à vida,
agarrei meus sonhos,
de armas despida.

Enfrentei o mar.
Sem medo das sombras,
sem medo da sorte,
sem medo das ondas.

Encontrei em mim,
a força escondida,
na busca do nada,
na sorte da vida.

Soltei as amarras,
dos sonhos já tidos,
soltei os desejos,
em força contidos.

Aprendi contigo mar,
tão forte e imenso és.
Não adianta lutar,
Contra ilusões e marés.

1 Comments:

At 1:55 AM, Blogger Nina Owls said...

O mar a inspirar ao amor. À esperança, as lutas constantes. Gostei muito deste pedaço de mar nas tuas palavras. Até brisa marítima trouxeram. A lina que me lembro. A fazer poesias entre um suspirar de cansaço e um pega no batente. Beijo

 

Post a Comment

<< Home


Online College Degree